Aumentar a qualidade sexual

dezembro 6, 2018 Off Por Eugenio Marcelo

Fazer sexo com mais freqüência é a melhor maneira de melhorar a sua longevidade, mas se você não tiver um consistente parceiro sexual, em seguida, se masturbar em seu próprio pode ajudar. Se você fizer isso, tente mudar o seu masturbação técnica e concentrar-se mais no total do corpo-sensação de excitação.

Se você sentir-se prestes a vir, retardar ou parar e esperar alguns segundos antes de continuar. A incorporação de apenas uma dessas seis comportamentos em sua dieta diária pode melhorar o desempenho sexual, então imagine o que fazer todos os seis poderia fazer!

Você não tem que começar a fazê-las todas de uma vez você pode encontrá-lo mais fácil de manter esses hábitos se você incorporá-las gradualmente. Maus Hábitos que estragam a Sua Movimentação de Sexo Além de adicionar alguns dos comportamentos diários da secção anterior à sua dieta diária, você também deve parar de se envolver na seguinte maus hábitos.

Aumentar o sexo

Se perguntando exatamente como esses maus hábitos contribuem para a baixa libido e outras disfunções sexuais? Um copo de vinho com o jantar pode ajudar a colocar você no clima para o sexo, mas o excesso de álcool, particularmente em uma base regular pode deprimir a sua libido.

Beber excesso pode entorpecer sua sensibilidade sexual e pode tornar mais difícil para você manter uma ereção ou para atingir o orgasmo. Se beber, tente incluir um pouco de água em uma proporção de 2 para 1, com bebidas alcoólicas.

Outro mau hábito que contribui para a disfunção sexual é a falta de sono de qualidade. A maioria de sua produção de testosterona acontece quando você está dormindo, então se você não durma o suficiente, seu corpo não pode produzir o suficiente de testosterona para apoiar saudável ereções. Na verdade, um estudo revelou que a privação de sono faz com que os níveis de testosterona, com uma queda de 70%.

Obter uma ação sexual ativa

É o stress, mantendo-o até à noite? Se assim for, pode ser um factor que contribui para a sua disfunção erétil. Estudos mostram que as causas mais comuns para o ED são psicológicos e que inclui o stress! Se você estiver se sentindo estressado, você pode ser tentado afogar suas mágoas em um açucarados, refrigerantes ou uma taça de sorvete.

O que você pode não perceber é que o excesso de açúcar na sua dieta pode aumentar a sua produção de insulina, causando-lhe a perder massa muscular e armazenar mais gordura em torno de seu abdômen. Altos níveis de gordura da barriga estão relacionados com baixos níveis de testosterona e aumento dos níveis de estrogênio estes fatores, combinados pode causar baixa libido e disfunção erétil.

Agora deve estar claro para você que tudo que você faz reflete em sua saúde de alguma forma. O alimento que você come, o nível de stress que você experimenta, e a quantidade de sono que você conseguir tudo isso pode afetar a sua saúde em positivo ou negativo maneiras. Se você é sério sobre como melhorar o seu desempenho sexual, o homem e começar a tomar responsabilidade por suas próprias ações e seus próprios hábitos diários!