Estimulante feminino

Estimulante feminino

novembro 22, 2018 Off Por Eugenio Marcelo

Como posso satisfazer o meu desejo sexual se estou destinado a permanecer solteira toda a minha vida?” Em parte, esta questão é proveniente de mulheres que já li recentemente Puxando para Trás As Sombras, um sincero olhar erótico, intimidade, e os anseios de um coração de uma mulher, que eu co-autoria com o Dr. Juli Slattery. Mas a verdade é que a questão tem sido o meu caminho por um longo tempo e eu consegui evitá-lo.

A minha motivação a resposta é empalado em chifres de um dilema: eu, uma mulher casada, e passá-lo para alguma outra pessoa com mais “experiência” para a resposta OU fazer, digo-vos a verdade, que é, sem dúvida, não é o que você realmente quer ouvir o caso em que você pode felizes usar o meu estado civil, a desqualificar o conselho? Hoje eu estou reunindo coragem para ir para o último.

A sexo para a mulher

Parece-me que a questão é carregado com que angustiada recurso aprendemos quando éramos crianças, e a mãe disse que era hora de dormir, “Ah, mãe! Mais um livro…mais uma página…mais uma frase.” É a natureza humana, para pleitear o que foi dito não é possível neste determinado ponto no tempo de ser a nossa.

Neste caso, “Oh, come on! parece-me que a questão é forjado com você implorando a permissão de me mexer passado, a verdade de Deus sobre o ato sagrado do sexo, sendo confinada à cama de casamento. Agora é certamente o momento em que você vai estar rolando de seus olhos e dizer: “Mas, se você está casado. Você não entende!” Então deixe-me apresentar-lhe a voz do 30-algo de único autor de “Assexuado na Cidade”, Anna Broadway.

Ela escreveu o seguinte no “Amor Verdadeiro Obedece: Por que se Abster De Sexo antes do casamento. Anos atrás, quando trabalhando no meu livro de memórias (“relutantes em castidade”, sim), eu passei uma noite de babá da filha de uns amigos. Depois que o bebê tinha ido para baixo, eu peguei um volume de coleta de C. S. Lewis escritos que tinha, incluindo o conselho que eu nunca esqueci.

Acabar com o baixo desejo

A essência foi a de que é muito fácil cair em pregar o evangelho, sob o fundamento de que é bom para você, ao invés de simplesmente que é verdade uma tendência que deve ser evitado. Eu gostaria de lembrar as razões que ele deu, mas de forma adequada o suficiente eu apenas lembro a própria verdade: a verdade, em última análise, tem de ficar em sua autoridade, não a sua eficácia.”

A verdade é que Deus criou o sexo para ser desfrutado dentro do contexto de uma cama de casamento. É tão simples e tão terrivelmente frustrante. Enquanto seria bom se houvesse uma ressalva para aqueles que nunca se casaram, o que seria negar a santidade da lei de sexo, todos juntos, não é? A cama de casamento deve ser honrado por “todos”, não apenas a quem tem um. (Hebreus 13:4), Isso é difícil, mas é verdade.

Eu percebo que você tem necessidades sexuais que não estão a ser cumpridos, mas seria surpresa que eu tenho por períodos de que muito frustração como uma mulher casada? Houve épocas em meu casamento, onde Bob e eu não poderia encontrar uma outra e muito menos atender necessidades em qualquer nível.