Reciclagem

Reciclagem

setembro 3, 2018 Off Por Eugenio Marcelo

Reciclagem é o processo de fabricação ou fabricação de novos produtos a partir de um produto que serviu originalmente à sua finalidade.

Aprender o quanto realmente faz diferença pode ser inspirador e edificante. É vital para o mundo natural e fazemos parte desse mundo, por isso devemos reciclar também.

A reciclagem de todo o papel de jornal, papelão, vidro e metal da sua casa pode reduzir as emissões de dióxido de carbono em 850 lbs.

O que todo mundo não Gosta Sobre a Reciclagem, e Por

Reciclagem de uma tonelada de garrafas de plástico economiza o uso de energia equivalente de uma família de duas pessoas por um ano.

Reciclagem de 1 tonelada de plástico pode economizar 1-2 mil litros de gás. Reciclar 1 tonelada de papel misto economiza energia equivalente a 185 galões de gasolina.

Reciclar mil toneladas de vidro pode criar empregos para oito pessoas.

Usando Reciclagem

Reciclar uma lata de alumínio economiza energia suficiente para rodar sua televisão por três horas.

Reciclar uma lata de alumínio leva apenas 5% da energia necessária para fazer uma nova.

Reciclar uma lata de alumínio economiza energia suficiente para ouvir um álbum completo no seu iPod.

Pode economizar energia suficiente para operar uma TV por três horas ou o equivalente a meio galão de gasolina.

A reciclagem de alumínio antigo consome apenas 5% da energia usada para fabricar alumínio novo.

O Segredo para Reciclagem

Existem diferentes métodos de coleta de resíduos.

A reciclagem não apenas transforma os resíduos em recursos valiosos, mas também beneficia o meio ambiente, ajudando nosso ar, água e terra a permanecerem mais limpos.

Portanto, a reciclagem para evitar o descarte de aterros ajuda a evitar ameaças ambientais e de saúde pública no futuro.

Noções Sobre Reciclagem

Reciclagem de uma tonelada de plástico economiza o equivalente a 1.000-2.000 galões de gasolina.

De qualquer forma, pode realmente fazer a diferença no ambiente e é algo que mais e mais pessoas devem começar a fazer.

Embora faça muito mais sentido do ponto de vista econômico, industrial e ambiental, a indústria de extração é fortemente subsidiada pelos contribuintes, que forçam os produtos reciclados a competir em condições de concorrência desmedidas no mercado.

Latas de alumínio e reciclagem Uma lata é geralmente transformada em uma nova lata e de volta às prateleiras das lojas em até 60 dias.

A reciclagem de latas de alumínio economiza 95% da energia usada para fazer latas de alumínio a partir de material novo.

Reciclar uma lata de alumínio economiza energia suficiente para ouvir um álbum completo no seu iPod. Reciclagem de 100 latas poderia iluminar seu quarto por duas semanas inteiras.

A reciclagem de aço e latas economiza 74% da energia usada para produzi-los.